Consultor Comercial Imbituba, Palhoça e Região

ONIX TECNOLOGIA DO BRASIL LTDA

Imbituba - SC

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Comercial

Venha fazer parte da Onix Tecnologia do Brasil como Consultor Comercial Pleno! ?

Sobre nós: A Onix Tecnologia do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e sistemas de segurança. Atuamos em todo o território nacional e em diversos países da América Latina, oferecendo soluções de ponta como portas giratórias e detectores de metais. Se você é apaixonado por vendas e busca um desafio em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade é para você!

Atividades/Responsabilidades:

 

· Atuar de forma comprometida e motivada com foco na entrega dos resultados, devendo buscar sempre superar as metas estipuladas pela empresa;

 

· Prospecção ativa, manutenção de carteira e reativação de clientes inativos;

 

· Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto/ serviço;

 

· Contatos com clientes deverão ser feitos através de telefone, e-mail corporativo ou plataforma de mensagens, devendo todas as ações serem registradas no CRM;

 

· Registrar no ERP da organização todas as etapas da negociação de vendas, desde a criação do prospect, follow-up, oportunidade, orçamento, proposta e fechamento, entre outras ações associadas a função;

 

· Deverá garantir o correto e completo cadastro dos clientes, orçamentos e propostas dentro do sistema ERP;

 

· Deverá acompanhar seu pipeline de forma recorrente, para que as informações apresentadas no funil estejam sempre atualizadas, bem como garantir maior índice de conversão das propostas;

 

· Construir alto nível de relacionamento com clientes, focando na fidelização das contas ativas, prospecção de novas contas, e reativação;

 

· Alto nível ético com clientes e Stakeholders , apresentando uma postura profissional integra, transparente e confiável;

 

· Visão de “consultor” do cliente, devendo acompanhar o pedido desde implantação até o pós-vendas, garantindo alto nível de satisfação do cliente com o produto e atendimentos;

 

· Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;

 

· Cumprir os procedimentos do setor.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Processos Gerenciais - Intermediário
  • PNL - Intermediário
  • TÉCNICAS DE VENDAS - Avançado
  • Negociação - Avançado
  • Vendas B2B - Avançado
  • Gestão Comercial - Intermediário
  • Gestão de CRM - Intermediário
  • Prospecção de Novos Clientes - Avançado
  • Pacote Office - Avançado
  • Atingimento de Metas Comerciais - Avançado
  • Pipeline - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Cafe da manhã
  • Comissão
  • Refeitório
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Auxilio educação
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Day off
  • Frutas in company
  • auxílio inglês
  • Bonificação
  • Auxílio Academia

Localização

AV LEVY RAMOS MARTINS, 803, Nova Brasilia, Imbituba - SC, Brasil, 88780-000